TERMOS E CONDIÇÕES DE USO


Os seguintes Termos e Condições de Uso, são as regras de operação e uso da Plataforma e dos créditos, serviços e/ou produtos administrados pela Fácil Soluções Tecnológicas. As informações contidas neste Termo podem sofrer modificações a qualquer momento sem a necessidade de aviso prévio ao usuário, o desconhecimento sobre estes termos não insenta o usuário de seu comprimento e responsabilidade em revisar constantemente os Termos e Condições de Uso para garantir seu cumprimento:
1.
- A veracidade, exatidão, legitimidade e vigência da informação e/ou documentos que sejam proporcionados mediante a Plataforma, é de responsabilidade do obrigado a proporcionar a informação e/ou documentos. O descruprimento da infromação anterior, implica no cancelmaneto de qualquer relação contratual com terceiros ou o cancelamento e bloqueio dos serviços aos empregados.
2.
- A Fácil Soluções Tecnológicas não é responsável pela cobrança dos Créditos, Serviços e/ou Produtos, ou prestará serviços de cobranças, ou de recepção aiva ou passiva de pagamentos, servicos de agencia, colocação de Créditos, correções de seguros, ou nenhum outro serviço análogo relacionado com os Créditos ou os Produtos adquiridos pelos Beneficiários.
3.
- Cada conta de usuário que permite o Uso da Plataforma, permite o Cliente a utiliza os Serviços prestados por Fácil Soluções Tecnológicas, no entendimento de que cada conta de usuário unicamente poderá utilizar apenas um unico padrão, devendo adiquirir uma nova cona de usuário e assianr um enexo separado para cada padrão para que o cliente tenha celebrado um Convenio de Colaboração.
4.
- É proíbida a cópia, distribuição, transmissão, publicação, conexão, engenharia reversa ou qualquer outro tipo de modificação da Plataforma ou do software associado a mesma, sem prévia e expressa autorização da Fácil Soluções Tecnológicas, así como a realização de qualquer atividade que possa comprometer a segurança da Plataforma e/ou da informação contida na mesma. Qualquer violação ao disposto nesta Cláusula contituirá uma infração aos direitos de propriedade inteletual da Fácil Soluções Tecnológicas e sujeitará ao usuário as sanções adminsitrativas, civis e penais que forem aplicáveis.